
Fala galera! o Gears of War 2 é o melhor jogo que eu já vi, então se vc tem o Xbox360 e não possui esse jogo, compre-o antes que acabe! + caso não o tenha como eu, veja se um primo, amigo ou qualquer tipo de parente o tem para vc poder jogar! meu primo tem + ele não me convida pra ir na casa dele então sempre eu vo no youtube.com e assisto, então da uma olhada lá.
